quarta-feira, 18 de julho de 2012

O segundo dia...

No segundo dia dividi a pontuação melhor do que o primeiro...
Fome?? Siiiiiimm!!!! Antes da academia...
Não tinha uma fruta na bolsa... olhei para a barrinha de cereal.. quantos pontos será que ela tinha? Também não fazia diferença.... não queria comer aquilo...
Malhei meia hora... no circuito da Countours... Ganhei brindes!!! Adoro... luvinha, toalha e squeezer...
A academia é massa... tem até um saco de boxe para eu dar uns socos quando a raiva chegar... Mas claro que duas voltas em um circuito de 16 aparelhos em meia hora são para arrancar o fôlego, ainda que hoje por ser a primeira aula eu só tenha feito 1 volta!!!
Cheguei em casa ainda com a fome de antes da malhação e sonhando com a minha sopinha de brócolis de ontem que ainda tinha na geladeira... Juntei duas bisnaguinhas já que eu fui uma lady durante o dia ainda podia tomar sopa com pão e completar com castanha de caju #delícia.
A descoberta de hoje é que maça verde é uma delícia!!!!! E novamente... é sério!!!!

Um comentário:

  1. Feliz em ver que está animada e que está gostando dos novos hábitos alimentares .. quando virar rotina vc nao vai querer outra coisa hehe força na peruca!! bjs Judy

    ResponderExcluir